Quando o assunto é casamento, muitas vezes o casal simplesmente esquece de pensar e se programar para o que vem depois – e vamos falar a verdade, começar uma vida sem o mínimo de organização não é nada fácil.
Por isso convidados a personal organizer Giovana Carvalho para explicar um pouco sobre o trabalho dessas profissionais que estão cada vez mais tomando seu espaço na vida das pessoas e na vida dos recém casados.
Confira abaixo as dicas da Giovana!
Se você é casado, vai se identificar com a cena a seguir; se está noivo e prestes a se casar, não fique ansioso.
Imagine você chegando da sua lua de mel, depois de uma linda festa ou da comemoração com as famílias, e ao abrir a porta vocês se deparam com caixas de presentes e outras com seus pertences para descobrir onde guardar e não fazem ideia de por onde começar a fazer isso. Imaginou?
Depois de algum tempo, os casais quase sempre começam a fazer planos de morar juntos, formar família, crescer e evoluir. Pensam em cada detalhe de como vai ser a celebração, os votos, as roupas, os convidados, o lugar onde vão morar, quantos filhos querem ter… mas, raramente pensam que junto com tudo isso, vem – além das contas e novas responsabilidades – todas as coisas que cada um traz da casa onde moravam quando solteiros.
Trazem suas roupas, sapatos, coleções (de bolsas, bonequinhos ou carrinhos), porta-retratos, louças, fotos, documentos, e muitas outras coisas; e também ganham presentes pelas bodas, e é necessário que tudo isso fique em uma casa só. Se vocês são organizados e já pensaram em tudo antes de casar, vão tirar de letra essa função juntos. Se não forem, há solução, antes que tudo acabe indo para o lugar errado.
O serviço de Personal Organizer especializado em mudanças para noivos e recém casados tem sido uma ótima solução nesses casos. O profissional tem experiência para lidar com mudanças, e sabe onde é o melhor lugar na casa para organizar os pertences de cada um da melhor forma possível e com todo carinho que esta nova etapa da vida merece.
O Personal Organizer consegue deixar a casa pronta para a chegada do casal, receber presentes de casamentos e organizar tudo no lugar adequado – facilitando assim o período de adaptação com a casa e as novas rotinas. Além disso, caso hajam funcionárias para ajudar na limpeza da casa, o personal organizer faz o treinamento da funcionária para manter tudo além de limpo, organizado.
Agora, outra cena: imagine chegar da sua viagem de lua de mel e encontrar tudo no lugar, organizado e funcionando! Maravilhoso né? Então, fique à vontade para tirar suas dúvidas sobre este serviço e se precisar, procure um profissional da área na sua cidade – com certeza ele terá o maior prazer de poder ajudar nessa nova, linda e emocionante nova fase de suas vidas.
Curtiram a super dica?
A Giovana é especialista em organização residencial e referência em Florianópolis e região na formação de novos profissionais da área de organização.
Gratidão querida, e nos vemos outras vezes por aqui.
Michelle Kuhnen